Untitled Page

Refinaria Abreu Lima - RNEST CAFOR (Pernambuco) - Ver fotos da obra            aaaa
Elaboração do projeto executivo, construção e montagem, testes, pré-operação e assistência a operação para implantação da casa de força, unidade de ar comprimido, subestação de entrada, três subestações e interligação de uma delas à casa de força.

Implantação de tanques de armazenamento; intermediários; de derivados; de resíduos; de produtos químicos, dreneiros, de água filtrada, de água industrial, de água desmineralizada, de água polida, de efluentes tratados, de carga de EDR, de condensado e de purga das torres. Compreendendo os serviços de análise de consistência do projeto básico, projeto de detalhamento, fornecimento de materiais e pré-operação, compreendendo:

  • Casa de Força – CAFOR (U-50); Unidade de Ar Comprimido – U-57;
  • Subestação de Entrada – SE-5500;
  • Subestações “Ilha” – SE-5020, SE-5030, SE-5040 e SE-5050;
  • Interligação elétrica da SE-5500 com a CAFOR.
  • Período contratual: 3,1 anos


Paulínia Refinaria - Replan (São Paulo)
Construção do novo sistema de coogeração, ampliação das Subestações SE-630 e SE-631, construção de uma nova SE para unidades recuperadoras de Enxofre (URE´s) e a construção das interligações elétricas entre a CAFOR e as novas unidades em 13,8 kV envelopados.

Prazo de Execução: 1033 dias.
Consórcio: ALUSA / MPE.

Unidade de Tratamento de Gás - UTG Sul Capixaba (Espírito Santo) - Ver fotos da obra            aaaaa
Construção de unidade de tratamento de gás com capacidade de processamento nominal de 2,5 milhões de m³ de gás e 100 m³/dia de condensado para atender os principais campos de produção offshore no Estado, como o Parque das Baleias e o Parque da Conchas.

Prazo de Execução: 800 dias

Refinaria Landulpho Alves de Mataripe - RLAM (Bahia) - Ver fotos da obra            aaaaaa
Construção de duas Unidades de Hidrodessulfurização de Nafta Craqueada na Refinaria Landulfo Alves de Mataripe,  tem como objetivo a retirada do enxofre da Gasolina, adequando o combustível às exigências ambientais internacionais.

  • Capacidade de processamento de 8.000 barris/dia.
  • Prazo de Execução: 933 dias.
  • Consórcio: ALUSA / GALVÃO / TOMÉ.

Terminal Aquaviário de Ilha Comprida (São Paulo)
Fornecimento de materiais, equipamentos e elaboração de projeto de detalhamento, construção e montagem, testes de pré-operação e operação assistida.

Hidrocraqueamento Catalítico – Comperj (Rio de Janeiro) - Ver fotos da obra            aa
Elaboração do projeto executivo, construção civil, montagem eletromecânica, interligações e comissionamento (preservação, condicionamento, testes, pré-operação, partida e à operação assistida) da Unidade de Hidrocraqueamento Catalítico (U-2400) incluindo a Subestação Elétrica Unitária (SE-2400).

Prazo de Execução: 1126 dias

x fechar
<< >>